Vagner diz que perdeu dinheiro e nunca mais namorou depois do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Convidado do programa UOL Vê TV especial BBB desta quarta-feira (25), o ex-BBB Vagner contou aos apresentadores Maurício Stycer e Angélica Morango que perdeu dinheiro e nunca mais namorou após participar do reality show.

Sexto eliminado do "BBB14", ele disse ser apaixonado pelo programa e que justamente por amar ser um ex-BBB, acabou perdendo o foco na profissão. "Eu deixei de dar atenção e passei a focar no 'BBB', fui viver o ilusionismo", diz ele que é dono de um buffet infantil.

Vagner, que teve a participação no "BBB14" marcada por uma briga em que se envolveu com Valdirene, personagem da atriz Tatá Werneck na novela "Amor à Vida", disse ainda que não conseguiu arrumar um namorado depois do reality. "Todos só querem fazer selfie", brincou.

Fã das trapalhadas de Luan no reality, Vagner  lembrou que por conta de uma travessura que fez no "BBB14" com Roni, nunca mais falou com o companheiro de reality. Ele no entanto, não se arrepende. "Não entrei ali para dar beijinho, eu era o mais velho, queria que as pessoas se divertissem", disse ele que torce para que Cézar vença a 15ª temporada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos