Talita reforça pedido de pílula do dia seguinte para produção do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Deitado no sofá do "BBB15", Rafael viu Talita deixar o confessionário reclamando que seus 30 segundos diários no Raio-X duraram um minuto na manhã desta segunda-feira (23)."Não consegui falar nada direito". O brother respondeu que ela só tinha um assunto para falar hoje. "E era depois dos 30 segundos".

Talita tinha reclamado com as amigas na noite anterior que ainda não recebeu a pílula do dia seguinte que Rafael pediu para a produção do programa. A sister foi aconselhada a pedir não somente o contraceptivo, mas também um teste de gravidez. "Eu não tomo anticoncepcional, me baseio pela tabelinha", disse a comissária de bordo.

Nesta manhã, Talita afirmou que falou novamente com a produção. "Eu até gostaria de ser mãe, mas não acredito que seja o momento certo para isso", contou a sister, rindo. Depois, ela ressaltou ter dito estar preocupada e que, se não pode tomar o medicamento por qualquer motivo, que eles poderiam avisá-la.

Depois, Rafael fez uma brincadeira com Talita e, rindo, a sister começou a bater nele com uma almofada. "Produção, me manda o remédio porque não dá para ter filho com um satanás desse aqui". O brother achou graça.

Casal animado
O casal mantém relações sexuais na casa e já pediu a pílula do dia seguinte no início do confinamento. "Depois que eu tomei a pílula na primeira semana, menstruei no dia 10", afirmou Talita.

"Eu estaria desesperada. Ainda bem que você é tranquila", declarou Angélica. A auxiliar de enfermagem explicou que o uso do medicamento mexe muito com o organismo, mas sugeriu que ela cobre novamente a produção no confessionário.

Noite quente após festa
Após ter uma noite quente com o estudante de administração após a festa Blackout, Talita pediu para Rafael pedir pílula anticoncepcional para a produção do programa.

"Eu acho melhor na hora que abrir o confessionário a gente pedir, prefiro não arriscar. Pelas minhas contas é meio impossível, mas melhor pedirmos para ficarmos com a consciência tranquila. Mas você pede, eu pedi da última vez. A coisa não estava boa ontem? Agora vai pedir", disse a aeromoça.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos