Talita diz que convite de Fernando para Amanda vai deixar Aline revoltada

Do UOL, em São Paulo

Deitados no sofá da sala na noite desta segunda-feira (23), Rafael conta para Talita que Fernando pode convidar Amanda para a sessão de cinema no quarto do líder. A aeromoça não esconde a surpresa: "Mentira, jura? Não acredito... Qual a justificativa?".

"Um baita de um migué", diz Rafael. Talita comenta que Aline não deve estar gostando do comportamento do namorado. "Será que vão se pegar? Certeza, se eu tinha alguma dúvida, agora é certeza. Nossa, Aline deve estar lá fora revoltada, tanta gente pra ele convidar, vai convidar a Amanda? Qual que é o sentido da vida?", critica a sister.

Rafael explica que Fernando gostaria de chamar outras pessoas, mas que sobrou Amanda entre as opções de participantes que ainda não assistiram ao cinema no quarto do líder. Mais cedo, na academia, o produtor cultural revelou que estava cogitando chamar Amanda para o cinema do líder.

No início do programa, Amanda acreditava que teria chances de ficar com Fernando depois de dormir com ele. A relação dos dois esfriou assim que Aline entrou na casa e conquistou o coração do brother. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos