Adrilles diz que acha uma "afronta" Tamires não estar louca por ele

Do UOL, em São Paulo

Os assuntos amorosos foram tema de conversa entre Adrilles e Mariza na madrugada deste domingo (22) no "BBB15". "Eu acho um absurdo uma mulher que não se apaixona por mim", começou o brother.

Segundo o escritor, é um desaforo Tamires ainda não estar louca por ele. "Ainda fica babando pelo Cézar", reclamou. Para Adrilles, ele tem muitas qualidades.

"Sou feiosinho, mas sou sofisticado, inteligente, corpinho bem feito, sou um semigênio, namoro bonitinho, sou poeta", enumerou o brother. Curiosa, Mariza decidiu fazer uma pergunta indiscreta. "Dá conta do recado direitinho?". Adrilles disse que sim. "Já brochei umas três vezes, mas funciono legal", respondeu o escritor.

Na sequência, espantada com a intimidade da própria pergunta, Mariza brincou: "Isso é pergunta que uma senhora faça?".

Paixão reprimida
Antes, Adrilles analisou a agressividade de Angélica por Fernando. "Ela é doida pelo Fernando. Toda essa briga.... Ela é louca por ele", disse Adrilles. O poeta continuou sua análise sobre a situação envolvendo os brothers.

"Na verdade, acho que é ciuminho do afastamento que ele teve. No fundo, ela adora ele", disse o escritor. "Ela é a que mais simpatiza com ele, eu acho. Ele é um amor", diz a professora Mariza.

"É só [Fernando] estalar os dedos e ela volta correndo", analisa o escritor que logo depois fala sobre outro brother: "O Luan é um jogo muito perigoso. Esse jogo meio incisivo dele...". Os dois levantam e vão para os quartos dormir.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos