Talita conta que Rafael se cansou de fazer sexo na mesma posição

Do UOL, em São Paulo

Enquanto curtiam o dia na piscina nesta tarde de sábado (21) no "BBB15", Talita falou como está indignada em relação a Rafael a respeito dos momentos quentes que eles passam debaixo do edredom.

"Sabe o que o Rafa falou para mim hoje? Que está cansado de ficar na mesma posição", revelou. Rafael reclamou: "Todo dia a mesma coisa".

Perplexa, a comissária de bordo declarou: "Todo dia? Tem gente aqui que não está fazendo nada!". Rafael, então, contou como tentou transar com Talita na última noite. "Ontem eu falei, se quer que eu vá em cima, beleza, eu faço, se não, eu não eu estou com vontade (risos)", disse.

"De ladinho cansou, já deu para ele", alfinetou Talita. Ela disse que Fernando ensinou algumas dicas e mostrou, com movimentos dentro da piscina, como o produtor a aconselhou a fazer sexo. 

Sister pede pílula do dia seguinte

 Após ter uma noite quente com Rafael após a festa Blackout, Talita falou para o brother pedir pílula anticoncepcional para a produção do programa.
 
"Eu acho melhor na hora que abrir o confessionário a gente pedir, prefiro não arriscar. Pelas minhas contas é meio impossível, mas melhor pedirmos para ficarmos com a consciência tranquila. Mas você pede, eu pedi da última vez. A coisa não estava boa ontem? Agora vai pedir", disse a sister para Rafael.
 
Esta não foi a primeira vez que Talita e Rafael precisaram pedir anticoncepcional para a produção do programa. Na manhã do dia 29 de janeiro, depois te uma noite com direito a massagem e movimentos embaixo do edredom, Talita contou a Rafael um pedido que fez no confessionário.
 
"Disse: 'Eu preciso de uma pílula do dia seguinte, senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada. No raio-x – momento diário no qual os brothers gravam depoimentos –, a sister disse que bebeu muito na noite passada e estava se sentindo feliz.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos