Para preservar virgindade de ex, Fernando diz que só fazia sexo anal

Do UOL, em São Paulo

Aguardando pelo início da festa desta sexta-feira (20) na sala, a conversa esquentou entre os brothers do "BBB15". Fernando falou para Angélica, Adrilles e Cézar que tinha 16 anos quando namorou pela primeira vez.

"No primeiro um ano e meio era só [sexo] anal porque ela não podia perder a virgindade", revelou o produtor cultural. Curiosa, Angélica quis saber se ele já era bem dotado. "Era", confirmou o brother.

Durante o bate-papo, Adrilles perguntou ao produtor cultural se ele já havia experimentado sadomasoquismo. Fernando disse que "cedeu aos desejos" de uma moça com quem teve relação sexual. Ele acrescentou que gostaria de experimentar transar com uma mulher que pratique pompoarismo - técnica de contração e relaxamento dos músculos vaginais. "Se quando aperta já é uma sensação boa", falou.

Angélica, então, disse que é adepta da prática. Ela afirmou que usa bolinhas para treinar. "Vou transar com você quando a gente sair daqui", brincou a auxiliar de enfermagem.

Brothers em ensaios nus

Ao comentar sobre os figurinos dos brothers, Adrilles reclamou que nunca recebe roupas mais sensuais. Angélica disse que brothers como Luan e Fernando recebem roupas de gogo boys porque vão posar nus quando saírem da casa.

"Ninguém vai me convidar para posar nu. Eu tenho músculo, mexo peitinho. Isso é preconceito. Eu quero romper paradigmas", declarou o poeta Adrilles.

Cézar disse que não aceitaria tirar a roupa para um ensaio sensual. Ele explica: "Quero seguir carreira de delegado". Em seguida, completa: "Só se oferecessem R$ 500 mil".

"Na atual conjuntura por R$ 50 mil eu aceitaria", brinca Fernando. "Eu compraria as revistas de vocês", afirma Angélica.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos