Fernando diz que brothers rivais "embarcam" no voto de Talita e Rafael

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (19), Fernando chegou à conclusão de que quando os grupos ainda estavam divididos em igual número de integrantes, os brothers rivais escolhiam um alvo de acordo com a decisão do casal Talita e Rafael.

"As pessoas dali vão sempre embarcar no voto do casal porque garantem dois votos. Sempre empatava. Agora não empata mais porque só temos três [integrantes]. Agora o voto do casal é indiferente. Antes, não. A estratégia era, vamos ver em quem Rafael e Talita vão votar", disse o produtor cultural em conversa com Mariza.

De acordo com Fernando, Mariza, Adrilles e Marco foram votados pela maioria da casa porque tiveram problemas justamente com o casal. Ainda segundo o brother, os participantes devem votar em Cézar no próximo paredão.

"A ideia é o voto da casa ser no caubói, mas tudo muda. Pelas conversar parece ser isso", disse.

"Fomos dizimados"

Refletindo sobre a grande final, Fernando e Mariza conversaram sobre a possibilidade de deixaram a casa juntos, no encerramento do programa.

"Já pensou que zebra, se fosse eu, Adrilles e tu?", perguntou Mariza, consciente de que seu grupo está em minoria no jogo.

"O negócio é a gente ir para o paredão e voltar, mas não podemos ir juntos", comentou Fernando. Em seguida, Mariza refletiu: "É quase impossível não irmos juntos. Fomos dizimados".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos