Após atrapalhar momento íntimo de Talita e Rafael, Mariza reclama de casal

Do UOL, em São Paulo

Depois do término da festa Noite Alemã, que animou os brothers na madrugada desta quinta-feira (19) no "BBB15", Mariza encontrou Adrilles e aproveitou para reclamar de uma atitude que Talita e Rafael tiveram com ela.

Ao contar, ela começou ressaltando que os dois, na verdade, dormem no outro quarto, mas que estavam no dormitório deles na noite passada. "Entrei e acendi a luz. Falei: 'Eita, não vi que vocês estavam aí'. Quando acabei, apaguei a luz e saí", explicou a sister.

Mariza, no entanto, disse que esqueceu a porta aberta. "Não deu dois segundos e eles saíram de cara feia", afirmou a professora de Artes. Adrilles pediu para Mariza não se preocupar, mas ela continuou falando sobre o assunto.

"Quarta passada, eles estavam no Tá com Nada, e bateram a porta mais de 30 vezes. Batia toda hora acordando a gente", lembrou a sister. "Se eles vierem te encher o saco, fala isso. Vai dar uma briguinha", comentou Adrilles. Por fim, Mariza esclareceu: "Não vou lá cutucar ninguém, mas se reclamar...".

Camisinha no cabelo
Talita e Rafael acabaram indo para o quarto laranja após terem um momento mais íntimo debaixo do edredom interrompido por duas vezes no quarto azul. Uma vez por Adrilles e outra por Mariza. A aeromoça ficou com parte do envelope de um preservativo preso no cabelo e virou motivo de piada.

"O que é isso que tinha em seu cabelo, hein, Talita?", questionou Tamires, já aos risos. Ao perceber, Amanda deu uma gargalha e complementou: "Eu acho que é alguma coisa que tem na despensa". "Dentro da caixa vermelha?", indagou a dentista.

Todo mundo no quarto riu quando Talita percebeu que estava com parte do envelope do preservativo preso no cabelo ao olhar no espelho. "Eu fico muito feliz com esta informação [de que o casal usou preservativo na relação], parabéns", disse a auxiliar de enfermagem Angélica.

"Ainda bem que outra parte está no meu bolso", comentou Rafael, fazendo com que todos voltassem a dar risada no quarto.

Angélica então perguntou se Mariza atrapalhou o momento íntimo e o casal responde de forma acintosa. "Ela entrou ficou 30 minutos com a po*** da luz ligada e disse 'Ai desculpa, não sabia que vocês estavam aqui'", disse Talita e Rafael complementou: "Até parece".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos