"Ela não fala e ele me lança olhares fulminantes", diz Mariza sobre casal

Do UOL, em São Paulo

No Raio-X desta quinta-feira (19), momento diário em que o brothers gravam um vídeo de 30 segundos, Mariza falou sobre sua impressão a respeito do casal Talita e Rafael. "Eu acho que a Talita e o Rafael estão com muita raiva de eu ter voltado desse paredão, porque ela não fala comigo e ele me lança olhares fulminantes", afirma.

A sister também comentou uma situação que ocorreu após o jantar alemão desta quarta-feira. "Meu, ontem foi ridículo, eu entrei no quarto, eles estavam lá, eu nem sabia, porque eles não dormem lá, mas ontem estavam dormindo. Eu saí, bateu a porta, nossa, saíram bufando, só que eles vivem batendo a porta do quarto".

Em suas vezes no confessionário, Rafael e Talita não disseram nada a respeito da sister. Como é de costume às quintas-feiras, a prova do líder foi o assunto mais comentado durante o Raio-X. "Quinta-feira, mais uma prova do líder, estou esperando que seja de resistência. Se não for estou preparado da mesma maneira, mas acredito que seja de resistência porque essa liderança de hoje ninguém tasca de mim não. Eu tô com vontade de retomar essa liderança e a última quase peguei ela, então dessa vez eu vou pegar", disse Rafael.

Talita e Tamires também disseram querer ganhar a liderança. "Hoje tem prova do líder. De resistência ou não, estarei preparada, beber menos água, descansar", declarou a aeromoça. Já a cirurgiã-dentista disse não estar muito confiante. "Hoje tem a prova do líder, eu preciso ganhar, mas nem tô muito confiante. Vamos ver".

Luan disse que vai buscar uma biliderança. Cézar também afirma estar interessado em se tornar líder para "ficar com tudo" – desde o início do programa, ele está no grupo Tá com Nada, que tem no cardápio apenas feijão, arroz, ovo, leite e goiabada – e Fernando, ainda balançado com a saída de Aline, citou o interesse pela prova do líder, mas afirmou termer ser vetado e não poder participar novamente.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos