Adrilles e Mariza criticam relação de Fernando e Aline: "muito namoro"
comentários 15

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 29º dia de confinamento do "BBB15"34 fotos

19 / 34
17.fev.2015 - Em conversa na área externa da casa, Adrilles e Mariza criticam relacionamento de Fernando e Aline. "É muito namoro! Tudo que é demais enjoa", diz a professora de artes. "Casa depois do programa! É uma 'melação' do inferno", completa o poeta VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Gshow

Conversando na área externa com Mariza, Adrilles afirma que gostaria que Marco voltasse. O teólogo foi eliminado na última terça-feira (10), quando enfrentou Fernando no paredão. A sister brinca com o poeta, dizendo que o "amor" entre os dois amigos é "louco".

"Não é amor não, é interesse. Eu quero um interlocutor, mais um. Eu converso com você e metade do Fernando. Fernando fica três horas namorando a menina", queixa-se o poeta. A professora de artes concorda: "Menino, não é? É muito namoro, também acho". "Casa depois do programa", argumenta o brother e Mariza completa: "Tudo demais enjoa. Meu avô dizia isso, meu pai também. Tudo demais enjoa".

"É uma melação do inferno. Ai amor, ai amor, ai amor, falei muito palavrão, ai amor", ironiza Adrilles e Mariza ri. "Eu gosto dela, mas às vezes cansa. A juventude, é a juventude", afirma o poeta. Mariza concorda e diz que "é a paixão, é o amor", que faz com que o casal se comporte dessa forma. "Se fosse com a gente, a gente não estaria assim não", acredita Mariza.

"Paixão deixa o QI das pessoas zerado. Mas de vez em quando tem que voltar, né, à ativa", critica Adrilles. Mariza diz que o relacionamento é muito "melado". "Nhenhenhenhenhe", ironiza o poeta. A sister comenta que não é tão "melada" como o casal, e o brother afirma que só é "melado nas horas certas".

"Amor à primeira vista eu também não acho muito plausível assim não... Deixa quieto", conclui Adrilles, comentando a relação de Fernando e Aline.

Ampliar

Relembre os triângulos amorosos da história do "BBB"9 fotos

1 / 9
O primeiro triângulo amoroso do "BBB15" se formou logo nos primeiros dias. Fernando e Amanda dividiram o edredom e dormiram juntos nas duas primeiras noites. Com a chegada da Aline na casa, o produtor cultural ficou balançado. Até que o brother se aproximou mais da loira e decidiu abrir o jogo para Amanda, avisando que "não ia rolar". Em uma das longas conversas do "não casal", Amanda deu selinho no moço, mesmo sabendo que ele já tinha ficado com a rival. Na primeira festa, no sábado, Fernando decidiu "seguir seu coração" e ficar com Aline na frente de todos. Depois que a loira foir eliminada do "BBB15", Fernando e Amanda formaram um novo casal. Antes do triângulo formado por Fernando, Amanda e Aline no "BBB15", outros brothers tiveram enredo parecido. Relembre VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo e Reprodução/TV Globo/ Montagem UOL

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos