Adrilles e Mariza criticam relação de Fernando e Aline: "muito namoro"

Do UOL, em São Paulo

Conversando na área externa com Mariza, Adrilles afirma que gostaria que Marco voltasse. O teólogo foi eliminado na última terça-feira (10), quando enfrentou Fernando no paredão. A sister brinca com o poeta, dizendo que o "amor" entre os dois amigos é "louco".

"Não é amor não, é interesse. Eu quero um interlocutor, mais um. Eu converso com você e metade do Fernando. Fernando fica três horas namorando a menina", queixa-se o poeta. A professora de artes concorda: "Menino, não é? É muito namoro, também acho". "Casa depois do programa", argumenta o brother e Mariza completa: "Tudo demais enjoa. Meu avô dizia isso, meu pai também. Tudo demais enjoa".

"É uma melação do inferno. Ai amor, ai amor, ai amor, falei muito palavrão, ai amor", ironiza Adrilles e Mariza ri. "Eu gosto dela, mas às vezes cansa. A juventude, é a juventude", afirma o poeta. Mariza concorda e diz que "é a paixão, é o amor", que faz com que o casal se comporte dessa forma. "Se fosse com a gente, a gente não estaria assim não", acredita Mariza.

"Paixão deixa o QI das pessoas zerado. Mas de vez em quando tem que voltar, né, à ativa", critica Adrilles. Mariza diz que o relacionamento é muito "melado". "Nhenhenhenhenhe", ironiza o poeta. A sister comenta que não é tão "melada" como o casal, e o brother afirma que só é "melado nas horas certas".

"Amor à primeira vista eu também não acho muito plausível assim não... Deixa quieto", conclui Adrilles, comentando a relação de Fernando e Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos