Amanda não superou ser trocada e clima ficou pesado, diz mãe de Aline

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Última participante a entrar na casa, Aline enfrenta novamente a tensão de saber se fica ou sai do "BBB15", mas desta vez a situação é outra. Na semana de estreia desta edição, estava em jogo se ela venceria Julia e conseguiria se tornar uma sister. Agora, a mineira disputa efetivamente o seu primeiro paredão no reality, contra Mariza e Amanda

Embora o paredão seja triplo, a impressão da mãe de Aline é de que a briga seja apenas entre sua filha e Amanda. Em entrevista ao UOL, Lígia Nascimento disse que espera por um clima de paz se Amanda for eliminada. Segundo ela, a empresária merece deixar o reality por seu comportamento e por isso espera ansiosa por um resultado que confirme o que pensa sobre a rival de sua filha.

"Ela exagerou um pouco na postura dela, por ter ofendido muito a Aline e de fazer intriga. Não é uma conduta legal, sendo que a Aline sempre ficou na dela, sem provocar. Essa é a diferença entre elas", afirma.

Na opinião de Lígia, Amanda não aceitou o fato de ter sido preterida por Fernando e por isso acabou se voltando contra o casal. O brother dormiu com Amanda, mas ficou balançado com a chegada de Aline e acabou ficando com ela.

"Às vezes, com tempo, as pessoas partem para outra, mas ela não conseguiu superar. Talvez pela dificuldade de lidar com isso ali dentro tenha sido mais forte porque não tem o apoio dos amigos e familiares", declara. Se Amanda for eliminada, Lígia acredita que a sensação será de alívio. "Na primeira festa ela fez um escândalo horroroso, ficou se fazendo de vítima e chorou o tempo inteiro. Ficou um clima pesado. A tendência é o clima da casa ficar melhor se ela sair", aposta.

O pai e irmão de Aline concordam com a mãe da sister. "Eles acham que a Amanda está exagerando nesse sentimento e estamos chateados porque não gostamos de ver tanta fofoca, intriga. A Aline fica até amuada porque não quer causar confusão", explica Lígia.

Pedido sincero de casamento

Lígia acompanha com entusiasmo ao romance entre Fernando e Aline. Ela não acredita que o produtor cultural tenha pedido sua filha em casamento por estratégia de jogo.

"Estou sentindo uma sinceridade de ambos, realmente se apaixonaram e estão curtindo. É uma relação bacana, de muito respeito", diz orgulhosa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos