Emparedada pela primeira vez, Amanda cai no choro: "Eu não queria isso"
Do UOL, em São Paulo
Amanda não aceitou as justificativas que ouviu durante a formação de mais um paredão do "BBB15". Em conversa com Rafael, Talita e Angélica, a sister caiu no choro ao falar sobre o assunto.
"Gente, eu não queria isso. Eu expliquei para as pessoas a situação. Isso não é verdade. Eu não provoco a menina (Aline), não faço nada. O outro (Adrilles) usa de uma bolacha para fazer um voto, um leite condensado", disse Amanda com lágrimas nos olhos.
Após ouvir o desabafo de Amanda, Rafael tentou consolar a sister. "A opinião do Adrilles e da Mariza você não tem que levar em consideração. Já era certo que eles iam em uma pessoa só", disse o brother.
Angelica também deu sua opinião sobre o assunto: "Viu que a Mariza esclareceu o motivo dela no final? Ela comprou a briga deles (Aline e Fernando)", disse a sister
Aline também chora após indicação
Amanda não foi a única a chorar na madrugada desta segunda-feira. Em conversa com Fernando no quarto, Aline criticou a justificativa dada por Luan na votação e caiu no choro.
"Nossa, que justificativa ridícula. Chumbo trocado não dói. Essa frase pra mim foi 'uó'. Eu não dei nenhum motivo pra ele e ele me indicou para o paredão", disse a sister com lágrimas nos olhos. "Não consigo estar num ambiente com pessoas que são falsas e ridículas. Seu eu voltar, vou continuar não olhando para a cara do Luan", completou.
Veja também
- "Se eu saio e a Amanda fica, tenho que rever a minha vida ", diz Mariza
- Após formação de paredão, brothers recebem bebidas e comemoram
-
- Adrilles diz que, por ele ter ganhado anjo de Tamires, sister beijará Cézar
- Mariza se isola de brothers e explica motivo: "Foi um bombardeio de votos"
- Luan faz torradas com pão roubado e quase é surpreendido por Adrilles
- "Ele é um mentiroso. Deu um tiro no próprio pé", diz Angélica sobre Cézar