Após ser indicada ao paredão, Aline cai no choro: "Justificativa ridícula"

Do UOL, em São Paulo

Aline não gostou de ter sido indicada por Luan para o quarto paredão do "BBB15". Em conversa com Fernando na madrugada desta segunda-feira (16), a sister criticou a justificativa dado pelo gerente de salão de beleza na votação e acabou caindo no choro.

"Nossa, que justificativa ridícula. Chumbo trocado não dói. Essa frase pra mim foi 'uó'. Eu não dei nenhum motivo pra ele e ele me indicou para o paredão", disse a sister com lágrimas nos olhos. "Não consigo estar num ambiente com pessoas que são falsas e ridículas. Seu eu voltar, vou continuar não olhando para a cara do Luan", completou.

Fernando tentou acalmar a sister: "Ele votou em você para te testar. Para ver se você é forte ou não. A gente incomoda eles. Eles querem nos enfraquecer e nos desestabilizar", disse o brother.

Aline não se sente confiante
Na mesma conversa com Fernando, Aline disse temer ser eliminada no paredão. "Se eu ficar aqui não sei se vai ser por mérito meu. Eu não fiz nada de interessante aqui. Para mi, o jogo pode acabar depois de amanhã", disse a sister.

Fernando não concordou com a sister. "Você está louca? Como você diz que você não fez nada? Olha as coisas que você falou nos paredões, nos Raios-X.  Eu não quero ouvir você falando isso de novo. Você sabe que você vai voltar", disse o brother

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos