Adrilles diz que, por ele ter ganhado anjo de Tamires, sister beijará Cézar

Do UOL, em São Paulo

Por ter recebido o colar do anjo de Tamires na formação do primeiro paredão triplo do "BBB15" neste domingo (15), Adrilles está com receio que isso vá aproximar a sister de Cézar. "Agora ela pode ficar com o Cézar sem me dar explicação", disse para Mariza na cozinha.

"Você teria ciúmes?", quesitonou a professora de artes. "Muito", respondeu o poeta sem pensar. Mariza ainda questionou se Adrilles sonha em beijar Tamires e ele concordou.

O escritor continuou: "Não estou apaixonando não, mas eu gosto muito dela, ela me atrai muito. Quando eu estou lá fora, eu troco uma patologia por outra. Aqui só tem ela que me interessa".

Mais tarde, Angélica elogiou o ato de Tamires para Adrilles. "Gostei bastante, me apaixonei um pouco mais", declarou o brother. Ele ainda fez um pedido com sorriso no rosto: "Fala pra ela sentar sempre do meu ladinho", fazendo referência ao locais em que os brothers sentaram durante a votação.

Paredão é triplo

Aline, Amanda e Mariza estão no quarto paredão desta edição – o primeiro triplo – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de uma das três será na próxima terça-feira.

Depois que Tamires imunizou Adrilles e Luan indicou Aline, a votação foi aberta na sala, sem segredo no confessionário. Mariza recebeu cinco votos e Amanda quatro, e as duas foram emparedadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos