Bial conversa com alguns brothers no confessionário e Cézar vai pela 2ª vez

Do UOL, em São Paulo

Há quase duas semanas, o "BBB15" iniciou uma novidade: alguns brothers tiveram a oportunidade de desabafar com Pedro Bial no confessionário sobre questões escolhidas pelo apresentador. Na ocasião, Angélica, Cézar, Amanda e Marco foram os entrevistados.

Nesta segunda-feira (16), Cézar retornou ao confessionário para conversa com o apresentador. Rafael e Adrilles também foram escolhidos.

Os três foram questionados sobre as preferências de eliminação no paredão triplo desta edição. Adrilles e Cézar escolheram Amanda, e Rafael optou por Mariza.

O estudante de administração foi o primeiro e também falou sobre a relação com Talita. "Acho que os opostos se atraem mesmo. Ela é uma pessoa inacreditável. A presença dela na casa é essencial", declarou-se.

Adrilles foi questionado ainda sobre como recebeu a imunidade do colar de anjo de Tamires. "Achei um ato generoso. Não acho que foi estritamente generoso, mas também não foi estritamente uma jogada", explicou o poeta.

Cézar fez um discurso tão longo que deu tempo para apenas uma pergunta. "Obrigado, Cézar", finalizou Bial, antes de encerrar o programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos