Bial conversa com alguns brothers no confessionário e Cézar vai pela 2ª vez
comentários 25

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 28º dia de confinamento do "BBB15"38 fotos

25 / 38
16.fev.2015 - Cézar conversa com Pedro Bial no confessionário VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Há quase duas semanas, o "BBB15" iniciou uma novidade: alguns brothers tiveram a oportunidade de desabafar com Pedro Bial no confessionário sobre questões escolhidas pelo apresentador. Na ocasião, Angélica, Cézar, Amanda e Marco foram os entrevistados.

Nesta segunda-feira (16), Cézar retornou ao confessionário para conversa com o apresentador. Rafael e Adrilles também foram escolhidos.

Os três foram questionados sobre as preferências de eliminação no paredão triplo desta edição. Adrilles e Cézar escolheram Amanda, e Rafael optou por Mariza.

O estudante de administração foi o primeiro e também falou sobre a relação com Talita. "Acho que os opostos se atraem mesmo. Ela é uma pessoa inacreditável. A presença dela na casa é essencial", declarou-se.

Adrilles foi questionado ainda sobre como recebeu a imunidade do colar de anjo de Tamires. "Achei um ato generoso. Não acho que foi estritamente generoso, mas também não foi estritamente uma jogada", explicou o poeta.

Cézar fez um discurso tão longo que deu tempo para apenas uma pergunta. "Obrigado, Cézar", finalizou Bial, antes de encerrar o programa.

Ampliar

Veja como foi a formação do 4º paredão do "BBB15"17 fotos

8 / 17
15.fev.2015 - Em votação aberta, Amanda vota em Mariza na formação do quarto paredão do "BBB15" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/ TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos