"BBB15" introduz novidade e brothers desabafam com Bial no confessionário

Do UOL, em São Paulo

O "BBB15" introduziu uma novidade na dinâmica do jogo nesta sexta-feira (6). No programa ao vivo, antes da festa, alguns brothers tiveram a oportunidade de desabafar com Pedro Bial sobre questões escolhidas pelo apresentador.

Chamada de "ministra de Amanda", pela proximidade que mantém com a líder, Angélica foi quem estreou a novidade. A auxiliar de enfermagem precisou responder como achava que poderia ser beneficiada pela liderança da empresária. Ela então contou que esperava pela indicação de Fernando ao paredão.

Outra questão feita por Bial foi quem ameaçava a sister no reality show.  "De certa forma o Marco, ele influencia as pessoas. Em relação ao Fernando não tem muito o que fazer nesse momento. O Marco não toma partido, mas a partir do momento que você conta uma coisa para ele, ele vai e conta para o outro grupo", justificou.

Em seguida foi a vez de Cézar ser chamado para a conversa particular com o apresentador. O paranaense foi questionado sobre seu affair com Tamires. "Quem sabe a sorte não sorri pra gente hoje?", respondeu, referindo-se à possibilidade de ficar com a sister na festa desta noite. Bial ainda insistiu para o que estudante de direito revelasse a primeira letra do nome da pessoa em quem pretende investir no reality show. Cézar então devolveu: "É a letra T".

O teólogo Marco também foi chamado ao confessionário e na oportunidade, pode dizer que se sente ameaçado pelo casal Talita e Rafael no jogo, mas não pela líder Amanda. Questionado sobre quais serão seus próximos passos no jogo, o ex-jogador de pôquer respondeu: "Na verdade, Bial, o jogo está se configurando de uma forma que, às vezes, a gente pensa que é um jogo de xadrez, mas na verdade não é. O meu passo é manter as alianças que eu tenho feito, é dar vitalidade a essas alianças", explicou.

Por fim foi a vez de Amanda ir ao confessionário. A empresária, que mais cedo teve a oportunidade de fazer uma pergunta ao BBBoráculo, foi convidada por Bial a explicar sua interpretação da resposta dada pela bola de crista. Ela quis saber quais brothers tinham intenção de indicá-la ao paredão.

"Eu entendi que ao mesmo tempo que todos querem me por no paredão, o outro lado não quer, e é pra eu seguir meu coração, mas desta vez não vou seguir meu coração e vou ser mais racional", revelou Amanda.

Ao final de cada uma das sessões de perguntas e respostas, Bial disse a cada um dos brothers que cabia a eles decidirem se iriam ou não contar aos outros participantes o que falaram no confessionário. Apenas Marco contou aos colegas que teve uma conversa com Bial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos