Mariza acusa Amanda de ter sumido com pão: "Já escondeu leite condensado"

Do UOL, em São Paulo

O sumiço de um pacote de pão irritou o grupo de Fernando na manhã deste domingo (15) no "BBB15". Com Aline, Mariza e Adriles, ele se questionava o que teria acontecido com o produto, que estaria no balcão da cozinha na noite anterior. Como queriam calcular o café da manhã, eles contaram e descobriram que 11 fatias estavam desaparecidas.

Mariza acredita que o pacote de pão foi escondido por outro participante. "Não vou abafar isso, não. Se tivesse acabado, estaria na lixeira. A Amandaescondeu leite condensado do grupo de vocês, porque não esconderia pão? Pode não ter sido ela, ou os dois podem ter comido", disse a sister, se referindo também a Luan. Fernando ouviu e alertou: "Não julga ela".

Tudo começou quando o trio Adrilles, Aline e Fernando -- que participa do castigo do monstro e, por isso, está acorrentado -- chegou na cozinha em busca de pão, que sumiu. Mariza, então, primeiro questionou se não foi o líder Luan que comeu tudo sozinho. "Ou Luan e Amanda juntos?".

Alimento desaparecido
Depois, a sister disse que o produto poderia estar escondido. "Se acabou, a embalagem tem que estar em algum canto. E aqui não está", afirmou ela, após olhar a lata de lixo. Na sequência, Mariza disse que iria iniciar uma "caça ao pão".

"Pergunta, Mariza! É mais fácil perguntar do que ficar procurando", aconselhou Aline. Mariza chegou a ir atrás de Amanda e Luan para questionar, mas pensou que ambos estivessem no quarto do líder. Na verdade, eles dormiam no quarto laranja.

"Gente, parece uma brincadeira esse negócio aqui. Tem que ter uma paciência fora do humano", diz Aline. Para Fernando, não é possível que eles tenham comido tudo isso de fatias. "Eles fizeram torrada e foram comendo", apostou Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos