Cézar se declara para Tamires e dentista admite: "Estou gostando de você"

Do UOL, em São Paulo

O paranaense Cézar abriu seu coração durante a festa Baile em Veneza e se declarou para a dentista Tamires, no início da madrugada deste sábado (14) no "BBB15". O brother chegou a dizer que tem ciúmes e Tamires enfim admitiu interesse em Cézar. "Eu estou gostando bastante de você, do seu jeito, você me tranquiliza", disse a dentista.

Cézar sentou ao lado de Tamires e abriu o coração. "Encontrei a mulher que eu sempre sonhei. Eu encontrei tudo que admiro em uma mulher em você. Você é mulher pra casar", disse o estudante que admitiu ter ciúmes da dentista.

Tamires explicou que, com o passar dos dias de confinamento, está mais próxima. "Agora a gente está se conhecendo melhor. Você me traz tranquilidade em relação a tudo. Mas eu sou devagar", explicou ela, que disse ter dificuldades em se entregar a relacionamentos.

Cézar explicou que não consegue entender o motivo da dentista não se entregar à relação. Ela, mais uma vez, tentou mostrar a sua forma de ver uma relação. "Este negócio de algo a mais, eu sou mais na minha e demoro um tempo. Não é por mal, eu não consegui saber se você gostou mesmo de mim, ou se está carente. Não quero que seja uma coisa momentânea", disse Tamires.

O brother então comentou que a dentista estaria, mesmo que inconscientemente, dando esperanças para Adrilles. Irritada, ela não concordou com a afirmação e levantou a voz. "Retire o que disse. Não estou mantendo nada. Acha que estou dando abertura para ele?", questionou. "Acredito que você incentiva", respondeu Cézar.

Mais uma vez, Tamires muda o tom de voz. "Como você tem coragem de dizer isso? Eu tenho uma coisa chamada educação. Não é por que não vou ficar com ele que vou maltratar", desabafou a dentista. Cézar falou que a sister deixa de viver momentos bons na casa para não magoar Adrilles e, pouco depois, os dois voltaram para a festa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos