Cézar diz que mudaria seu voto para proteger Tamires

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Cézar curtia a piscina na tarde desta sexta-feira (13), Amanda puxou o assunto com o brother para falar da próxima formação de paredão do "BBB15".

"Se você soubesse que toda a casa iria votar na Tamires e o seu voto fosse decisivo para desempatar, você mudaria seu voto?", questionou a empresária. "Se fosse para proteger a Tamires sim", respondeu o brother.

Após ouvir o comentário de Cézar, Tamires, que estava ao lado de Amanda na beira da piscina, fez uma revelação para a empresária. "Você acredita que você estava na lista de prioridades do Cézar?", perguntou a dentista. "Você abriu o coração para mim em um momento de dificuldade", disse o brother para Amanda.

Cézar diz que não vai ficar com ninguém no "BBB15"

Enquanto malhava com Rafael na academia no final da manhã desta sexta-feira, Cézar comentou que, nesta altura do programa, não vai pegar nem gripe. "A Tamires, coitada, é muito travada", argumentou.

Segundo o brother, o excesso de complexo que Tamires tem com o próprio corpo vai prejudicá-la por toda a vida, caso não sejam tratados. "Ela não entrou na piscina, foi na sauna, pra não tirar o biquíni. Tá gorda? Dane-se", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos