"O clima fica pesado perto delas", diz Fernando sobre sisters

Do UOL, em São Paulo

Deitado no sofá com Aline na noite desta sexta-feira (13), Fernando desabafou sobre a sua situação na casa do "BBB15" e criticou as atitudes de Amanda e Angélica.

"Eu queria ver você se divertindo com as meninas e eu queria estar me divertindo mais. Mas o clima fica tão pesado perto delas. Uma energia ruim. Não consigo dar um sorriso, sabe? O sorriso que eu tinha quando entrei sumiu", disse o brother. "Como pode alguém querer acabar com a felicidade dos outros? Mas ter você aqui me ajuda muito", completou.

Após ouvir o desabafo de Fernando, Aline se sentiu culpada pelo sofrimento do carioca. "Se eu não tivesse aqui nada disso teria acontecido", disse. "Mas aconteceu e você está aqui. Imagina se eu tivesse lutando por alguém que não gostasse tanto? Como seria? Me apaixonei", respondeu o produtor cultural.

Amanda diz temer agredir Fernando e Aline

Em conversa com Angélica, Luan e Tamires na tarde desta sexta-feira, Amanda disse que está com medo de agredir Fernando e Aline e acabar sendo expulsa do programa.

"Meu problema é ir para cima das pessoas e bater. Vocês sabem se controlar, mas eu não. Sou desequilibrada", disse a sister. "As pessoas estão vendo o que eles estão fazendo. Eu olho para eles e nem consigo ter sentimentos mais", completo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos