"É preciso lidar com inimigos ocultos", diz bola de cristal a Luan

Do UOL, em São Paulo

O líder Luan teve a oportunidade de fazer uma pergunta para a bola de cristal do "BBB15" nesta sexta-feira (13). " Quero saber o quanto sou bem quisto e detestado por eles", questionou o brother.

Segundos depois, Luan ouviu a seguinte resposta. "Na quinta casa, transita Marte, Deus da guerra. Às vezes é preciso lidar com inimigos ocultos. Influências que se ocultam nos mais obscuros recantos. Defenda-se daqueles que se dedicam a sugestionar os outros", disse a voz misteriosa que se intitula como 'boráculo'.

Luan cria estratégia para o dia da votação

Em conversa com Angélica, Tamires e Amanda na tarde desta sexta-feira,  Luan disse aos brothers que pensou em uma estratégia para o dia da votação.

"Em vez de sentar no sofá todo mundo junto, vamos sentar intercalados. Na hora da indicação, um deita e outro fica inclinado porque se eles tiverem que falar a gente vai ver", explicou o brother.

Angélica concordou com Luan, mas fez um aviso: "Não vamos comentar isso com Rafael e Talita", disse a sister com medo que o casal conte a estratégia para Fernando e Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos