"Segundo milagre seria vencer", diz Cézar sobre ser campeão do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Mariza e Cézar conversavam na cozinha do "BBB15", na manhã desta terça-feira (10), quando a sister elogiou o participante, especialmente por ele estar desde o início do programa no grupo Tá com Nada, que tem alimentação restrita.

"Voce é muito forte, e não digo de músculo, mas de força de vontade. Se fosse eu, já estava chorando e resmungando", ressaltou Mariza. "Você encara mesmo. Parabéns pela força".

Ele disse que essa dificuldade alimentar é "fichinha" perto do que já viveu. "Me apego a felicidade e a oportunidade de estar aqui. Para mim, é um milagre ter entrado e um segundo milagre seria vencer", afirmou.

Segundo o brother, seu pai sempre dizia para encarar o que der e vier. "Ele falava: o que faz a comida é a fome", disse Cézar. "Aqui, se deixar me abater, eu mesmo vou me prejudicar". Ele ressaltou ainda que, por isso, tem que pensar positivo.

Mariza lembrou que uma cena comum no "BBB15" é ver Cézar comendo feijão de café da manhã, direto da panela. "Eu não fico triste, só na hora da prova, de não conseguir [vencer]. Mas já passa", explicou Cézar.

Paredão
O produtor cultural Fernando e o teólogo curitibano Marco estão no terceiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira. A votação começou com o voto da líder Amanda, que indicou Fernando à berlinda.

A empresária alegou não admitir que homem algum levantasse a voz para ela e lembrou a mágoa que sente do produtor cultural, que segundo ela, alimentou seus sentimentos e depois ficou com Aline. 

Já a votação da casa terminou empatada, com Luan e Marco recebendo cinco votos cada um, o que também mostrou a atual divisão entre os integrante do reality show. Ao dar seu voto de minerva, Amanda preferiu emparedar o teólogo em vez de indicar o ex-militar.

Coube também a Amanda a decisão de vetar ou não o decreto do anjo Talita, direito conquistado pela empresária após a votação do público. Rafael foi imunizado, e Amanda preferiu não vetar a escolha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos