Fernando diz que já foi multado 3 vezes pela Lei Seca: "Perdi a carteira"

Do UOL, em São Paulo

O brother Fernando revelou para Aline nesta quarta-feira (11) que já foi parado três vezes em blitz da Lei Seca. "Não soprei (no bafômetro) nas três vezes, e perdi a carteira nas três", contou para a sister na sala do "BBB15", sugerindo que estava alcoolizado em todas as situações.

Segundo ele, na três situações pagou uma multa e ficou alguns dias sem poder dirigir. "Amor, você é pior do que eu imaginava", falou Aline rindo.

A designer, então, aconselhou o produtor cultural: "Agora você não pode mais fazer essas gracinhas", disse. Fernando respondeu que mudou de comportamento nos últimos dois anos. "Eu diminuí, eu bebia direto. Bebo tranquilo agora", afirmou.

Declarações polêmicas

Logo no primeiro dia desta edição, o ex-militar Luan declarou que já matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio, enquanto servia o Exército, em 2010.

Semanas depois, antes de ser eliminado, Douglas confessou que já bateu em uma ex-namorada. "Dei um soco só e ela desmaiou", contou para alguns brothers.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos