Mulher quer Marco fora do "BBB15" porque está "abalada", dizem amigos

Do UOL, em São Paulo

Dispostos a ajudar Marco a vencer o paredão contra Fernando na noite desta terça-feira (10), amigos do teólogo rebateram a mulher do brother, a professora Karina Marcon, que em entrevista ao UOL falou do desejo de vê-lo eliminado por estar com saudade e para não vê-lo mais sofrer com o que ela acusa ser uma perseguição. Nesta madrugada, em desabafo no Facebook, disse não saber mais se apoia a eliminação do marido. "Sem sono e com um dilema monstruoso. Não sei se quero abraçar meu marido amanhã no paredão ou se quero abraçar o Fernando... afff, a saudade de quem a gente ama nos deixa maluca!", escreveu.

Amigo de Marco, o jogador de pôquer Victor Garcia acredita que a professora esteja abalada emocionalmente. "Não é que não confiemos na mulher dele, mas ela está em uma rotina complicada, de cuidar dos filhos, e sabemos que está num desgaste emocional muito grande. Ontem [segunda-feira], ela ficou muito abalada e acabou falando demais", explicou.

À reportagem, Karina falou como ficou indignada com as ofensas de Talita disparadas contra o marido em edição ao vivo do programa. Ela disse que a aeromoça não tinha caráter e que seu futuro fora da casa seria como atriz de filme pornô

Marco Duboc, amigo do teólogo há mais de 20 anos, afirma que o brother não pensa como a mulher. "Sei que as declarações da esposa dele, em relação até a própria Talita, foram feitas no calor dos ânimos, mas nós não compactuamos com isso", declarou.

"Tudo lá é muito intenso, eles chegam a dizer que um dia dura muito mais que 24 horas. Ele se desentendeu com a Talita, mas na hora que ela começou a aumentar o tom, ele ficou na dele, porque esse é o perfil dele", acrescentou.

Garcia concorda que ele esteja sendo perseguido, mas ressalta o desejo de Marco de continuar no reality até o final. "É um grande jogador, e diferente do que falam isso não é um defeito, mas uma qualidade. O Cézar, por exemplo, é outro grande jogador, mas está fazendo o papel de bom moço, assim como Fernando e Talita, que também estão jogando. De 50 mil pessoas, 14 foram escolhidas. Essas 14 não são bobas e entraram para vencer", disse.

Marco Marcon em sua essência no "BBB15"

Embora não seja novidade para o público, Marco revelou para os brothers que foi jogador profissional de pôquer três semanas após a estreia do programa. Em sua defesa, argumentou que não queria que fosse criado um estereótipo a seu respeito.

Na opinião de Garcia, Marco não falou tardiamente de seu passado motivado pela reação do público. "Como viu que tem uma possibilidade de sair, afinal são 50% de chances para cada, ele resolveu se mostrar um pouco mais pela amizade sincera que tem com o Fernando", disse ele, que também estudou teologia.

Ainda que Marco esteja participando de uma competição, o amigo garante que ele não deixou de se mostrar como é em sua essência. Questionado se o vê mais por sua faceta como um jogador de pôquer ou como teólogo, declarou: "Marco sempre foi muito calmo, sereno, e isso a teologia ressaltou bastante. Quando veem um teólogo, esperam por um santo, alguém que não tenha defeitos. Mas todos têm defeitos e qualidades. E às vezes encaram a competitividade como algo negativo. Vejo o Marco no 'BBB' como uma pessoa inteira".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos