"Quem não tem conteúdo ataca os outros", diz irmão de Talita sobre briga

Andréa Perrone

Do UOL, em São Paulo

Oponentes no "BBB15", Talita e Marco protagonizaram duas discussões quentes nos últimos dias. Após ganhar a prova do anjo, a comissária optou por dar o castigo do monstro para Mariza e Marco, que não gostou e disse que ela foi "cruel". Depois disso, com a formação do paredão no último domingo (8), os dois acabaram discutindo novamente e Talita xingou o teólogo durante a transmissão ao vivo, com palavras como "babaca" e "idiota".

Em entrevista ao UOL, na manhã desta segunda-feira, a mulher de Marco, Karina, atacou a aeromoça: "É um ódio gratuito de uma pessoa sem caráter, cujo único futuro possível vai ser como atriz de filme pornô", declarou. 

O irmão de Talita, Gian kaio, não gostou da ofensa feita por Karina. "É muito mais fácil acusar os outros, pessoas que se dizem tão intelectuais e falam esse tipo de coisa", indigna-se ele. "Eu acredito que quem não tem conteúdo ataca os outros. O grupo se diz tão intelectual e só falam dela o tempo inteiro", acrescenta.

Para Gian os palavrões e xingamentos durante a discussão vieram em um momento de raiva da irmã, que é "verdadeira" e "não fala pelas costas". "Ela xingou mesmo, se estressou, se alterou. Mas acho que isso acontece com a maioria das pessoa na hora da raiva. Melhor do que avançar na pessoa. Ela não xinga o tempo inteiro. Xingou só na hora que ela não gostou. Ela é verdadeira, não gostou e falou na hora, não fica falando pelas costas", avaliou.

Casal Macbeth

Após a formação do paredão, Marco responsabilizou Rafael e Talita por terem armado o jogo e os chamou de "Casal Macbeth", fazendo alusão à tragédia cheia de traições do dramaturgo inglês William Shakespeare. "São os únicos capazes de ter um espírito competitivo e uma frieza para estabelecer isso. Não adianta ter só o espírito, tem que articular também", opinou Marco.

Gian também rebate as acusações do brother. "Mariza, Marco e Adrilles não falam em outra coisa, que a Talita está manipulando, que está nervosa, como se ninguém tivesse motivos para votar no Marco e ela que influenciou. Ela não articulou, só disse que ela votaria nele, por não gostar do Marco. Ela votou em quem queria". Para o irmão, Marco e Adrilles não foram verdadeiros, porque queriam votar na aeromoça e mudaram o voto para Luan já que não conseguiram convencer Fernando a votar nela. "Quem é mais jogador?", questionou.

"O Adrilles fala da Talita 24 horas por dia, ao contrário dela, que está vivendo ali. Eles não, a vida deles é falar dela", argumentou Gian. Na última madrugada, ele ficou até as 4h assistindo ao pay-per-view e observando os brothers falando da aeromoça. "Eles dizem que ela está manipulando, que é um ódio gratuito. Não foi gratuito, ela deu o monstro e ele ficou bravo. Ele entrou no jogo para quê? Ele é melhor que alguém? Ela foi bem sincera e honesta, não tem a falsidade deles, fala para todo mundo, inclusive para ele. Por que ela daria o monstro para outra pessoa se não gosta dele?".

Gian afirma estar torcendo para o Marco sair. "O Fernando está tentando reparar o erro dele, de ter votado na Angélica. O Marco está se sentindo o diretor do programa", defende.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos