Aline terminou namoro com André, do Atlético-MG, antes de entrar no "BBB15"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Candidata que entrou no "BBB15" nesta quarta-feira (21) para disputar a 14ª vaga do reality show, a mineira Aline Gostchalg namorava o atacante do Atlético Mineiro André e terminou o relacionaomento repentinamente há duas semanas.

Procurado pelo UOL, o jogador não quis comentar o assunto. "Não quero falar sobre isso. É um assunto muito pessoal", explicou. A reportagem apurou com uma pessoa próxima ao atleta, revelado pelo Santos, que a nova sister acabou o namoro de mais de um ano e meio repentinamente e sem dar muitas explicações. "André ficou maluco porque sempre foi muito apaixonado pela Aline. Eles falavam em noivado, casamento. Agora, ele entendeu tudo e está decepcionado", contou o amigo.

  • 38470
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/21/de-qual-candidata-a-14-vaga-do-bbb15-voce-mais-gostou.js

Torcedora e candidata a musa do Atlético Mineiro no Brasileirão de 2009, Aline, de 24 anos já teve imagens na internet com os seios à mostra divulgadas em 2012. Antes de entrar na casa do "BBB", ela deletou suas redes sociais.

Na entrevista para a produção do reality show, Aline falou sobre um possível envolvimento no confinamento. "Vai depender do que acontecer lá, mas não estou indo com essa intenção", explicou a designer de interiores que assumiu ter emendado quatro namoros. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", contou.

Adversária de Aline na votação que definirá quem permanece no reality show, Julia também tem um affair famoso em seu passado. A loira ficou com Jonas Sulzbach, participante do "BBB12".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos