Em papo sobre sexo, Aline diz que precisa saber se pessoa é "suja ou limpa"

Do UOL, em São Paulo

Na tarde dessa sexta-feira (6), os participantes do "BBB15" Adrilles, Aline, Fernando e Mariza tiveram uma conversa sobre sexo casual. Enquanto Adrilles e Fernando afirmaram encarar relações íntimas na primeira noite com naturalidade, Aline e Mariza disseram que nunca transaram no primeiro encontro com um parceiro.

"Eu acho muito estranho isso", disse Aline. "Você nunca… na primeira noite?", questionou Adrilles. "Nunca, nunca", respondeu a designer. "Não consigo me entregar para uma pessoa que não sei se é suja ou limpa", acrescentou.

A pernambucana Mariza também se disse contra as relações sexuais na primeira noite. "Eu fico em estado de choque com essa história de sexo casual", declarou.

Já o poeta Adrilles afirmou achar normal."Já aconteceu comigo. Eu sou o sujeito que pode mais falar, porque eu quero amor profundo, verdadeiro, canastrão. O que as mulheres têm que entender é isso, sexo com amor é maravilhoso, com afeto é maravilhoso, mas sexo por sexo também é legal, é melhor do que sexo algum", disse.  

Namorado de Aline no reality show, Fernando também deu sua opinião. "Essa coisa da primeira vez não diz se você vai ser bem ou mal tratada", disse, ressaltando que homens lidam melhor com relações casuais. "Ah, mas pra homem é diferente. Para homem é muito mais fácil", concordou Aline.

Sexo no "BBB15"
Juntos desde a primeira semana do reality show, Aline e Fernando já protagonizaram cenas quentes com gemidos e movimentos sob o edredom com a presença de Adrilles no quarto. Logo no dia seguinte, a mãe da designer mineira disse em entrevista ao UOL que não aprovava a atitude da filha . "Não esperávamos e nos surpreendemos até por ser rápido demais, mas é uma coisa natural quando se está apaixonado", disse Lígia Nascimento.

Em uma das cenas mais recentes do casal embaixo do edredom, Aline fez uma "cabana" e estimulou o produtor cultural no quarto azul, enquanto Mariza dormia. Ao fim da brincadeira sexual, os dois caíram na risada. "Sujou toda a sua cara", disse Aline para Fernando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos