"Não fico vinte dias atrás de mulher", diz Cézar sobre ficar com Tamires

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Rafael na academia do "BBB15" neste sábado (7), Cézar disse que não quer passar a imagem de "tongão" ao tentar conquistar Tamires. "Nem pra ganhar R$1,5 milhão eu fico 15 ou 20 dias atrás de mulher", afirmou o estudante.

Rafael contou, então, que conversou com Tamires sobre o relacionamento dos dois. "Ela já tinha me falado que tinha gostado de ti. Da casa, tu é a uma pessoa com quem ela ficaria", contou o ex-jogador de futebol.

Na mesma conversa, os dois criticaram Adrilles e Marco. "Um tá usando de poeta e o outro de teólogo, mas não são p*** nenhuma", disse Rafael, que, mais cedo, disse para Talita que não iria para a academia se o escritor estivesse malhando.

Cézar concordou com a crítica de Rafael e disse que "Adrilles não é bobo".

Paranaense já se declarou para Tamires

Durante a festa Surreal, Cézar tomou coragem e, enfim, declarou-se para Tamires. O paranaense contou o papo que teve no confessionário com o apresentador Pedro Bial. "Disse o que o Brasil inteiro sabe, que eu estou amando a Tamires", contou o estudante e ganhou um riso como resposta.

Logo após a declaração de Cézar, Tamires disse que um possível relacionamento pode vir a acontecer. "Não estou falando que não vai rolar, mas agora não", disse a dentista.

Já no quarto do líder, a sister contou a história para Angélica e Amanda. "Eu falei que não queria agora e ele disse que já desencanou", disse a dentista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos