Tamires pede para Adrilles parar com brincadeiras e fala em ficar com outro

Do UOL, em São Paulo

A sister Tamires chamou Adrilles para conversar na tarde desta quinta-feira (5) e pediu para que ele parasse com brincadeiras com relação a ela, para evitar comentários dos outros brothers do "BBB15". "Você me elogia, e aí eu pego e fico com outra pessoa da casa. Vai parecer que eu estou te traindo?", perguntou a dentista.

Chateado, Adrilles rebateu com um "não" e questionou o pedido de Tamires. "O que você me pede é muito vago. Não posso brincar, não posso elogiar, que mais?", perguntou. "Seja igual às outras pessoas", explicou a dentista.

  • 40544
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/05/com-qual-brother-tamires-deve-ficar-no-bbb15.js

"Você não conseguiu entender minha situação? Eu ouvir que fui traíra com você, e você foi injustiçado", reclamou, dizendo que Fernando teria comentado sobre a relação dos dois.

Mais tarde, com Angélica também na conversa, Adrilles retomou o assunto. "Em momento nenhum eu estou te cobrando nada. Gosto de você, mais do que eu deveria", declarou-se.

Tamires não descartou ficar com Cézar

Nesta quinta, na cozinha, Talita perguntou para Tamires se ela ficaria com Cézar. "Do jeito que eu estou ficando, eu pensaria. À primeira vista, com certeza, não", falou rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos