Sisters veem Mariza chorando e a criticam: "Pessoa já acorda na depressão"

Do UOL, em São Paulo

Depois de acordarem e cumprirem a obrigação do Raio-X diário, Amanda, Tamires e Angélica voltaram para o quarto do líder e, deitadas na cama, viram Mariza chorando no jardim da casa, pelos monitores exclusivos do quarto. A cena irritou as sisters.

"Chorando? Ah, não!", começou Tamires, antes de completar: "A pessoa já acorda na depressão". Para Amanda, Mariza deve estar pensando que será a emparedada da vez. "Ela acha que você vai no Fernando e a casa toda vai nela", opinou Angélica.

Já Tamires acredita que Mariza se transformou em uma espécie de azarão, que vai ficando no reality show.  "Mas concorda que não ia ter como não me sensibilizar com essa senhorinha, ficando 18 horas no carro", ressaltou, lembrando da prova de resistência vencida por Mariza na primeira semana. "Vou saber que ela me enganou, e que ia votar em mim na semana seguinte?".

Para Angélica, Mariza provavelmente vai perguntar para Marco se pode chorar. "Devo derramar lágrimas?", simula a auxiliar de enfermagem, antes de se virar e tentar voltar a dormir

Liderança e imunidade
Após quase 18 horas de prova, a professora de artes Mariza foi a última a sair da prova de resistência e se tornou a primeira líder do "BBB15". Segundos depois que Angélica saiu do carro branco, eliminando seu grupo da disputa, Adrilles, Francieli e Tamires saíram do carro azul, deixando Mariza por último.

Na semana seguinte, quando era voto certo de vários participantes do reality show, uma votação do público do "BBB15" determinou que uma pessoa do grupo Tá com Nada fosse imunizada. Adrilles foi um dos responsáveis por dar a Mariza a chance de ficar fora das opções de voto na formação do segundo paredão. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos