Longe de Marco, Mariza reclama de bronca sobre limpeza dada por brother

Do UOL, em São Paulo

Depois que todos os participantes almoçaram, na tarde desta quarta-feira (4) no "BBB15", Marco pediu a palavra e começou a falar sobre a limpeza da casa, estipulando algumas regras de convivência.

Já no quarto, Mariza se revoltou com o tom da conversa e reclamou com Aline. "Cada uma, viu...", começou a sister. "Acho que devia dividir mesmo .Está dividindo a comida, minha filha? Porque não as panelas?", questionou.

Segundo ela, um grupo come de tudo, cozinha e lava. "O outro faz feijão e arroz e aí a louça é junto?", reclamou Mariza. "Dois pesos, duas medidas, né". Aline, que cortava as unhas das mãos, não deu muita atenção para a conversa.

Divisão dos grupos

O grupo verde, composto por Tamires, Amanda, Talita, Angélica, Marco e Luan, foi o vencedor da prova da comida de domingo (1º), tornando-se o novo grupo Tá com Tudo do "BBB15". O líder Rafael dividiu os brothers em dois grupos, sendo um verde e o outro laranja. O grupo laranja tinha Mariza, Cézar, Douglas, Adrilles, Fernando e Aline.

A prova consistia em um circuito com obstáculos no qual cada participante deveria pegar objetos em ordem alfabética. O primeiro grupo que finalizasse o trajeto por duas vezes seria o vencedor. O time perdedor seria o novo grupo Tá com Nada, e o vencedor se tornaria o Tá com Tudo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos