Cézar critica Douglas: "Bateu em mulher e não quer ser eliminado?"

Do UOL, em São Paulo

Depois de darem seus depoimentos ao raio-X, na manhã desta quarta-feira (4), no confessionário, Cézar e Adrilles conversaram sobre a eliminação de Douglas do "BBB15". "Alívio... acordo como quem ressurgiu das cinzas", disse o poeta, que disputava a permanência no programa com o motoboy.

Cézar concordou e disse que, quando for para o paredão, não vai ficar chateado, porque vai merecer estar lá. "Mas vou ficar triste se sair, porque acabou o sonho", ressaltou o brother.

Depois, ele lembrou que foi o próprio Douglas quem se eliminou do programa, por ter contado a história de que agrediu em uma ex-namorada no passado. "Falou que bateu em mulher e não quer ser eliminado?", questionou Cézar.

Adrilles, que não havia escutado a tal revelação feita pelo eliminado da semana, ficou chocado com a história. "Realmente. Essa postura agressiva, de choque, espanta as pessoas", concordou.

Paredão
Depois de disputar seu segundo paredão seguido, o motoboy Douglas foi eliminado do "BBB15" na noite de terça-feira. O paulista enfrentou o poeta mineiro Adrilles na berlinda e foi eliminado do programa com 63% dos votos.

Ao deixar a disputa, Douglas foi recebido carinhosamente por Pedro Bial. "Chega mais, Dadinho", disse o apresentador, brincando com o apelido que o brother recebeu pela semelhança com o personagem de Leandro Firmino no filme "Cidade de Deus".

"Acordou tarde, será?", questionou Bal. "Esse jogo é uma coisa muito louca, vim para viver, para ser feliz e isso incomoda as pessoas", respondeu o motoboy. Questionado se faria algo diferente em sua participação, ele respondeu que não. "Só poderia ter maneirado um pouquinho mais", admitiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos