Após noite quente com Rafael, Talita diz que bebeu muito e está feliz

Do UOL, em São Paulo

Talita acordou de bom humor após ter supostamente feito sexo com Rafael na madrugada desta quinta-feira (29), no "BBB15". No raio-x - momento diário no qual os brothers gravam mensagens no confessionário -, a sister disse que bebeu muito na noite passada.

"Sensacional. Estou um pouco bêbada ainda, eu acho. Foi muito bom ontem, nosso jantar árabe. Bebi pra caramba. Se não estiver bêbada, estou de ressaca, porém feliz", declarou. Rafael também elogiou o jantar árabe e falou sobre seu interesse em conquistar a liderança nesta quinta. "Hoje preparado para a prova do líder. Tentar conquistar essa liderança para ficar… Conquistar meu objetivo, minha primeira liderança. Vou fazer de tudo para ganhar isso aí".

Depois de uma noite quente, que teve direito a massagem e movimentos debaixo do edredom, Talita mostrou preocupação. Em conversa com o affair, contou um pedido que fez mais cedo para a produção do programa, dentro do confessionário. "Disse: 'Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada.

Antes, Talita acordou e disse que estava sem calcinha. "Acho que está embaixo da cama", falou para Rafael. O brother virou para o lado, pegou uma peça de roupa no chão e entregou para a comissária de bordo. "Essa é a minha blusa", reclamou ela, antes de voltar a dormir.

No meio da manhã, Rafael perguntou se eles já tinham atendido o pedido, e Talita se irritou: "Isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara de c*". Compreensivo com a irritação dela, o brother respondeu que não estava bravo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos