Rafael tenta esquentar edredom com Talita, mas leva fora: "Tira a mão daí"

Do UOL, em São Paulo

Na cama do quarto do líder, Rafael abraçou Talita e logo a sister se mostrou contrária à ideia de fazer sexo com ele na tarde deste domingo (1º) no "BBB15".

"Tira a mão daí, Rafael. Mão em lugar indevido", protestou. "Chega de gracinha", disse em uma segunda tentativa do estudante, explicando que queria dormir. "Vai dizer que você não está com vontade?", perguntou o ex-jogador de futebol.

"Meu Deus, de dia", exclamou a aeromoça. "Tem hora agora?", rebateu o líder.

"Na verdade não tinha que ter hora nenhuma", falou a sister. "Então até o final do programa não vai ter mais", afirmou Rafael, mas Talita duvidou: "Eu quero viver pra isso".

Primeiro sexo no "BBB15"
O casal Talita e Rafael foi o primeiro a fazer sexo nesta edição do "BBB", após nove dias de programa, na madrugada de quinta-feira. O brother fez uma massagem na aeromoça, que ficou deitada de bruços só de calcinha na cama. Debaixo do edredom, o clima pegou fogo. Pela manhã, a sister contou que pediu uma pílula anticoncepcional à produção. "Disse: 'Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada. 

Após a cena, Fátima Bernardes debateu a responsabilidade de se proteger na relação sexual. "Olha, não é uma questão de ser feminista, mas acho que evitar uma gravidez é função dos dois", criticou Fátima, que ainda ressaltou a entrega da pílula do dia seguinte feita pela produção do reality a participante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos