"Luan é sem noção", diz Aline após nova divisão dos grupos na casa

Do UOL, em São Paulo

Aline criticou a postura de Luan após a vitória da equipe verde, da qual ele era um dos integrantes, na prova da comida do "BBB15" neste domingo (1º). Para a designer mineira, o brother não respeitou os outros colegas de confinamento que, por perderem a prova, estão no grupo Tá com Nada.

"Luan é sem noção, toda hora fica falando, 'sabia que iria comer bem'. O Adrilles tem três semanas [no grupo Tá com Nada]. É falta de noção. Toda hora fica rindo", reclamou a sister.

Momentos antes, Angélica e Adrilles comentaram a reação de Cézar ao perder uma prova. "Toda hora que perde uma prova ele começa a chorar. Tem uma fragilidade que é latente. A história dele é bacana, apesar dele ser um ser obtuso", afirmou o poeta.

Prova da comida
O grupo verde foi o vencedor da prova da comida. O líder Rafael dividiu os brothers em dois grupos, sendo um verde e o outro laranja. O time verde tinha como integrantes Tamires, Amanda, Talita, Angélica, Marco e Luan, e o laranja, Mariza, Cézar, Douglas, Adrilles, Fernando e Aline.

A prova consistia em um circuito com obstáculos no qual cada participante deveria pegar objetos em ordem alfabética. O primeiro grupo que finalizasse o trajeto por duas vezes seria o vencedor. O time perdedor seria o novo grupo Tá com Nada e o vencedor se tornaria o Tá com Tudo. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos