"Quando pinta desejo, não dá para segurar", diz Fran do "BBB14" sobre sexo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Dentro da casa do "BBB14", Francieli Almeida até ganhou o apelido de "ninfomaníaca da Sibéria" dos colegas de confinamento. Um ano depois, ao comentar as cenas de sexo protagonizadas pelos casais do "BBB15", ela lembra com bom humor dos momentos íntimos que viveu ao lado de Diego Grossi, com quem ainda namora.

"Nossa, parece que foi ontem, né? Assim que eu saí da casa, eu ficava constrangida com os comentários, mas fui me acostumando. Transei mesmo. Não tinha e nem tenho que me envergonhar porque é uma coisa normal quando rola vontade e química entre duas pessoas", explicou Fran em entrevista ao UOL.

Ela também assumiu que conseguia esquecer das câmeras nos momentos mais à vontade com o namorado. "Se você está totalmente concentrada no parceiro, não dá mesmo para lembrar [que está sendo filmada]", disse.

Acompanhando todos os passos dos novos participantes do "BBB", Fran disse estar surpresa com a rapidez que as coisas estão acontecendo dentro do reality show. "Estou achando essa edição muito intensa e tudo rápido demais para o meu gosto. Todo mundo já tem uma estratégia, os grupos foram formados em questão de horas, dois casais em menos de uma semana e sexo direto na casa. Como assim?", questiona a ex-sister, que atualmente trabalha como modelo.
 
Franciele disse ainda que não acredita na veracidade das relações dos casais que já se formaram na casa, Rafael e Talita, e Fernando e Aline. "Não me passa um envolvimento real, uma coisa de pele. Parece que estão chamando audiência, tipo trama de novela. Vi a cena do Fernando com a Aline na cama e volta e meia, os dois olham para a câmera. Quem está com um fogo danado, com tesão mesmo não se liga para nada em sua volta", conclui.
 
Casa no VidigalJuntos desde o fim do "BBB14", Fran e Diego estão dividindo um apartamento no Vidigal, comunidade que fica localizada entre o Leblon e São Conrado e que tem sido valorizada desde que foi pacificada em 2012, tornando-se um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Do alto do morro é possível ter uma bela vista de várias praias cariocas.
 
"A gente mora no comecinho do Vidigal, a comunidade nos abraçou, eles tiram fotos, dão risada, está sendo um barato", contou o carioca ao UOL.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos