Após noite quente, Aline pede para Fernando "dar uma segurada"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Aline não resistiram ao desejo e fizeram sexo no início da manhã desta sexta-feira (30). A sister, no entanto, acordou preocupada com o fato. "Com relação ao que aconteceu ontem, fica tranquila, tá?", tentou acalmar o brother.

Tensa, Aline afirmou estar em uma situação péssima. "Mas agora que aconteceu, vamos tentar dar uma segurada, porque senão vai ser f***", sugeriu a sister, no que Fernando concordou.

Depois, o dois passaram a falar dos diretores do programa que, segundo o casal, "trabalham muito". "Você percebe que, em qualquer hora é a mesma voz dando bronca", comenta Fernando. "Mas repara que, de madrugada, não tem chamada de atenção, só pela TV".

Não resistiram
Enquanto Adrilles dormia na cama ao lado, o casal protagonizou algumas cenas quentes que foram exibidas por alguns minutos para os assinantes do pay-per-view. Com gemidos e movimentos sob o edredom, a dupla ficou por alguns minutos embaixo do edredom se abraçando. Após terminarem, a sister se mostrou preocupada com a repercussão que o momento de intimidade poderia causar dentro e fora da casa.

"Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse Aline.

Vendo a preocupação da sister, Fernando tentou amenizar a situação. "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nós dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo", disse o brother. " Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos