"Eu, você, dois filhos e um cachorro", propõe Aline a Fernando na madrugada

Do UOL, em São Paulo

Há menos de uma semana juntos, os casais da casa do "BBB15" tem mostrado cada vez mais proximidade. Depois de Talita e Rafael comentarem que passar 24 horas juntos é como se fosse um casamento, na madrugada desta quarta-feira (28), Fernando perguntou se Aline toparia morar com ele no Rio de Janeiro.

Em meio a muitos beijos e elogios, o brother disse que gosta do cheiro e do jeito de Aline. Em seguida, ela propôs: "Eu, você, dois filhos e um cachorro. Cê topa?", citando a música do cantor Luan Santana – com quem a jovem contou já ter ficado. Fernando deu risada e respondeu: "Combinado". 

"Eu não consigo me imaginar brigando com você. Não consigo imaginar a gente brigando. Você consegue?", perguntou a sister. "Não", respondeu Fernando. O brother pergunta se Aline é ciumenta, lembrando que ela já tinha o questionado sobre o assunto. "Nossa, eu sou zero, eu tenho pânico de ciúmes. Por isso que eu te falei, respeito e confiança são a base de tudo. Porque, sem isso, acabou", concluiu Aline.

Pegando fogo
Os dois casais do "BBB15" foram para a cama logo no início da madrugada desta quarta, mas não para dormir. Talita e Rafael, assim como Aline e Fernando, deitaram sob o edredom para curtir um momento mais íntimo. Os quatro confinados reclamaram da temperatura do ar no quarto azul. Fernando avisou a produção: "Hoje vai pegar fogo". Rafael e Talita entraram na brincadeira e falaram que está difícil segurar a vontade. "Melhor parar. Arrepia até a alma, minha alma está arrepiada no momento", disse Talita.

Talita disse não saber o que fazer para controlar suas vontades. "Três meses não vai dar para administrar isso, não. Sem condições", disse a aeromoça, que chegou a tirar o top que usava debaixo do edredom. "Peraí, deixa eu tirar isso aqui que está me apertando."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos