Após saída de Francieli, Mariza vira alvo do paredão com 7 possíveis votos

Do UOL, em São Paulo

Após a eliminação de Francieli no "BBB15", a atual líder Mariza foi citada nesta quinta-feira (29) como principal opção de voto por sete brothers. Adrilles, Tamires, Douglas, Angélica, Amanda, Luan e Talita disseram que pensam em votar na professora de artes.

Em conversa com Douglas, o escritor Adrilles disse que votaria em Mariza já que ela é a "pessoa que mais incomoda na casa". Depois da declaração, Adrilles fez uma ressalva e disse que pode mudar de opinião para não ficar com uma imagem ruim para o público. "Só voto em quem está próximo de mim. Vão me achar o Judas", afirmou ele, que votou em Francieli no primeiro paredão.

Após ouvir a conversa, Douglas disse que também votaria em Mariza. Mais tarde, o motoboy contou da conversa para Luan, que também vota na professora.

Horas depois, em papo no quarto, Tamires, Angélica e Amanda contaram que também pensam em votar em Mariza. "Vou votar nela de qualquer jeito", desabafou Angélica. Tamires concordou e disse que Mariza "atrapalha um bom relacionamento de todos na casa". Amanda, então, reafirmou que estava irritada com as brincadeiras de Mariza sobre o triângulo amoroso entre ela, Aline e Fernando.

Após a prova do líder, Talita disse que pode votar em Mariza para tentar proteger Luan.

Primeira líder do "BBB15"

Depois de vencer a primeira prova de resistência desta edição, Mariza se tornou líder. Como novidade este ano, o líder pode participar de provas consecutivas e ganha um prêmio de R$ 10 mil, mas não tem imunidade garantida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos