"Dei tapas na minha cara", lembra Kelly, recordista de provas do "BBB"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

A primeira prova do líder do "BBB15" trouxe à memória da ex-BBB Kelly Medeiros os momentos de agonia que ela passou na 12ª edição do reality show. Recordista em provas de resistência, ela ficou por 30 horas dentro de um carro até conseguir superar todos seus concorrentes na briga pela primeira liderança daquela temporada.

Reprodução
Kelly e Jakeline se abraçam após prova de resistência do "BBB12", que durou mais de 30 horas

"Na minha vez, foi ainda pior porque foram 16 em um único carro, então muita gente foi saindo porque tinha fobia de aperto", lembrou Kelly ao comparar o seu desafio com o dos atuais 13 BBBs. Nesta edição, os participantes foram divididos em três carros, e caso alguém desista, todos os integrantes devem deixar o veículo. Por fim, quando restarem apenas brothers de um carro, os integrantes disputam a liderança entre si. O vencedor, além de um prêmio de R$ 10 mil, ganha um carro 0km.

Ela conta que a vontade de ir ao banheiro somada ao sono foram as suas principais dificuldades. "Já entrei com vontade de fazer xixi, foi bem difícil. Mas o mais difícil mesmo foi lutar contra o sono. Para vencer, disse para o xixi 'não sai daqui, eu mando em você' e para o sono, dei um bocado de tapas na minha cara. Louca, né?", diz dando risadas.

Estratégia e determinação foram fatores que, segundo Kelly, contribuíram para a sua vitória. "Sou muito hiperativa, não consigo ficar parada. Logo no começo tentei não gastar muita energia. Fiquei quietinha, enquanto todos ficavam falando", explica. "Quando entrei [no carro] falei, 'quero dar uma notícia a vocês, só saio daqui desmaiada'", se recorda.

Dá para trapacear?

A possibilidade de que algum brother consiga trapacear em uma prova de resistência é remota na opinião de Kelly, ainda mais sendo a primeira da edição.

"Não tem como. É o início do programa, as pessoas ainda estão se conhecendo e se forem trapacear vai ficar chato. É um jogo, precisa ser resistente mas também inteligente. Eu não imaginava que conseguiria ficar 30 horas em uma prova como fiquei", declara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos