Tamires diz estar do lado de Francieli e opta por não saber sobre vídeo

Do UOL, em São Paulo

Tamires chamou Adrilles para uma conversa no início da noite desta segunda-feira (26) e afirmou que está torcendo por Francieli, que disputa o primeiro paredão do "BBB15" com Douglas. "Eu vou ficar do lado dela", disse, depois que Mariza e Marco entraram na conversa.

Aproveitando o papo, Adrilles revelou que votou em Francieli por causa de uma informação que tem do lado de fora da casa. Tamires, então, disse que preferia não saber o que era. "Se você soubesse te causaria uma angústia", continuou o poeta, dizendo que prefere continuar o assunto após o anúncio de eliminação.

"Quando eu gosto de uma pessoa, eu tento fazer o meu melhor. Não quero saber já que não estou bem", justificou-se Tamires.

Assim que encerrou a conversa, a dentista foi contar para Francieli sobre o que tinha ouvido, mas a conciliadora criminal ficou sem entender o que poderia ter deixado Marco com desconfianças sobre ela. "Cara podre", desabafou.

"Vou fazer amigos e queimar todo mundo"

Indicada ao primeiro paredão do "BBB15" pela maioria dos votos da casa, Francieli virou alvo dos participantes com a acusação de ser "manipuladora" e por jogar sem princípios, principalmente após o curitibano Marco revelar que assistiu ao vídeo da conciliadora criminal, no qual ela conta a estratégia de fazer alianças para depois queimar seus oponentes.

O teólogo susbstitui o bailarino Rogério, que desistiu do programa ainda no hotel, e por isso foi o único que teve acesso ao material veiculado nas chamadas de divulgação do reality show antes da estreia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos