Francieli vira alvo de votação e é citada como opção por oito brothers

Do UOL, em São Paulo

Depois de conversar com Aline e deixar claro que quer colocar Francieli na primeira berlinda do "BBB15", neste domingo (25), o produtor cultural Fernando teve a mesma conversa com outros brothers. "Para desestruturar precisamos colocar a Fran no paredão. Ela manipulas as pessoas, está nítido", disse para Rafael, Talita, Marco e Mariza. A formação do paredão ocorre esta noite após o resultado da votação entre Julia e Aline.

Fernando disse ainda que acredita ser mais forte do que Francieli dentro da casa: "Eu acho que eu vou para o paredão. E, se eu for para o paredão com ela, acho que posso ganhar. Ela é a mais jogadora aqui", finalizou o brother.

Rafael e Talita, ao ouvirem a opinião de Fernando, disseram que poderiam votar na conciliadora criminal. "Não tinha enxergado desta forma", disse Talita.

Marco e Mariza, que sabem do vídeo de inscrição de Francieli, chegaram ao final do papo e começaram a imaginar uma votação com Francieli entre os emparedados. Por ter entrado no lugar de um desistente, Marco pôde assistir aos vídeos de inscrições dos participantes. Francieli, ao se apresentar, disse que iria "fazer amigos e depois queimar todo mundo".

Depois de ouvir a opinião de Fernando, Marco finalmente contou para o produtor cultural, para Talita e para Aline sobre o vídeo, e os três ficaram surpresos com a revelação.

Em outro lugar da casa, Luan, que cumpre o castigo de monstro, comentou com Cézar que poderia votar em Francieli, por achar que ela "tenta influenciar os outros".

No início da noite, Marco falou ainda com Adrilles, que pensou na possibilidade de votar em Francieli. "Se eu votar nela, não me sinto na obrigação de contar pra ela", acrescentou.

Estrategistas
Durante a Festa de Debutante na madrugada deste domingo, Fernando e Francieli abriram suas estratégias dentro do reality show. "Não lembro em quinze anos de dois jogadores declarados como nós", disparou o brother para a sister.

Os dois fizeram as suas análises do jogo. "A cada dia tem que ter uma leitura, viver o dia aqui e pensar dez minutos no jogo. Isto vai mudar sua percepção de voto", explicou o brother.

Franciele explicou que tenta sim conversar e até interferir no pensamento das pessoas e se comparou a Fernando: "Você não precisa fazer nada, porque as pessoas se encantam contigo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos