Triângulo amoroso divide brothers na primeira festa do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Aline ficaram praticamente isolados no começo da primeira festa do "Big Brother Brasil", neste sábado (24).  Tudo por conta do brother já ter ficado com Aline e explicado para Amanda, com quem dormiu os dois primeiros dias juntos, que não está afim da sister.

Amanda em conversa com Franciele desabafou: "Não tenho culpa de ter sido trocada", disse a sister que ainda deixou claro que não aceita o romance entre Fernando e Aline. "O meu foi sempre sentimento, ela (Aline) foi uma jogada", disse e ainda completou "ela vai sair e eu vou ficar com ele. Aline disputa com Julia a última vaga no reality show.

Enquanto conversava com Fernando, Aline foi avisada pro Talita das provocações de Amanda. Aline saiu da festa e foi para a sala junto com Talita que tentou consolar a sister. Chorando, a loira desabafou: "Só fiquei com ele, porque eu quis muito. Eu senti meu coração, é f*** . É uma doideira."

Aline não está contente com a situação. "É muita energia ruim que elas (Amanda, Julia e Franciele) estão jogando para mim o dia todo", disse a sister, que ainda completou "ela não é nenhuma piranha, mas não quero ela minha amiga".

Já o brother tentou ser o mais político possível "Gosto dela (Amanda). Mas vou me ausentar destes momentos e ficar no meu cantinho".  O brother deixou clara a sua insatisfação com a ligação entre Amanda e Julia e perguntou: "Amigas da onde, desde quando?'

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos