Rafael conversa sobre Talita: "Aqui não adianta pegar a mais gata da casa"

DO UOL, em São Paulo

Em conversa com Fernando enquanto tomavam sol do lado externo da casa, Rafael comentou que Luan está gostando de Talita. Na sequência, ele disse ter gostado de ficar com a comissária de bordo – quando os dois foram para debaixo do edredom na madrugada desta quinta (22).

Segundo Rafael, pelo tempo que as pessoas podem ficar no programa, não adianta beijar a mais gata se ela for chata. "Tem que pegar alguém que seja legal também. Talita é molecona", afirmou, depois de contar como foi o envolvimento deles na noite anterior.

"Eu fui dormir e falei 'que frio'. Ela disse que tinha espaço para mais um e eu fui lá me esquentar. A vozinha dela é top, ela é muito querida", ressaltou. Sobre a votação, Rafael disse que, se ganhar o anjo e alguém que goste for o líder, dará imunidade para ele.

Primeiro beijo
Talita e Rafael deram o primeiro beijo do "BBB15" na madrugada. O casal deixou os outros brothers na primeira festa surpresa e ficou escondido a maior parte do tempo debaixo do edredom. Antes de ir para sua cama, Rafael beijou a sister com o quarto escuro. Os dois também foram advertidos pela direção do programa após ficarem sob as cobertas sem os microfones.

Os brothers se assustaram com o sinal sonoro disparado pela direção do reality. "Espero que não seja para a gente", disse Talita. A conversa entre eles começou em clima de paquera. A aeromoça reclamou da forma que o ex-jogador  tratou as outras mulheres da casa. "Você é muito fácil, o problema é esse", disse e ainda complementou: "Eu nunca beijei ninguém no 'Big Brother'", e Rafael brincou: "Eu já".

Mariza assustou a dupla ao entrar no quarto e Talita saiu assustada do edredom. "A gente não está fazendo nada, Rafa, fala para ela que a gente não está fazendo nada", disse a sister. Ainda na cama a dupla perguntou se Mariza poderia apagar a luz do quarto. "Não apaga, é de propósito para vocês", brincou Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos