Integrantes do carro vermelho pedem para Aline parar de falar com brothers

Do UOL, por São Paulo

Entediada com a falta do que fazer, Aline decidiu ir conversar com os participantes da prova de resistência do "BBB15", que começou na noite de quinta-feira (22). Os brothers do carro vermelho – Marco, Douglas, Luan, Talita e Cézar – se incomodaram com a situação e chamaram a moça.

  • 38470
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/21/de-qual-candidata-a-14-vaga-do-bbb15-voce-mais-gostou.js

"Essa é uma ideia nossa, ninguém te proibiu, mas atrapalha você ficar conversando com o pessoal dos outros carros", explicou Luan. "Estamos com a cabeça tentando segurar o xixi e isso é uma distração que ajuda". Minutos depois da reclamação, depois de mais de 14 horas de prova, Luan foi o primeiro a desistir da disputa

Aline e Julia não participaram da prova porque disputam uma votação que termina domingo para continuar no programa. Enquanto a primeira "incomodava", circulando entre os participantes, a segunda permaneceu dormindo a manhã inteira. "Eu não vou ficar lá sozinha", alegou.

Bem-humorada, Talita aconselhou: "Dá uma olhada na Julia, vê se ela está respirando ainda". Já Douglas pediu para a moça ligar a televisão e colocar no programa de Fátima Bernardes, o que não é possível.

Resistência
A primeira prova de resistência do "BBB15" é uma releitura da primeira do "BBB1", de 2002, conforme anunciou Pedro Bial na noite de quinta. Os 13 participantes ficaram divididos em três carros, e caso alguém desista, todos os integrantes devem deixar o veículo e são automaticamente eliminados da disputa. Por fim, quando restarem apenas integrantes de um carro, os integrantes do veículo disputam a liderança entre si. O vencedor, além de um prêmio de R$ 10 mil, ganha um carro 0km.

No carro vermelho ficaram Douglas, Talita, Luan, Marco e Cézar. No automóvel azul, Fran, Tamires, Mariza e Adrilles, e no branco, Fernando, Rafael, Amanda e Angélica.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos