Em prova de resistência, Talita revela que beijou Rafael no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Durante a primeira prova do líder, Talita admitiu nesta sexta-feira (23) pela primeira vez que beijou o brother Rafael no "BBB15". Os participantes conversavam sobre ficar com outras pessoas na casa quando a sister surpreendou a todos com a revelação.

"Ai, gente, eu já beijei o Rafael", contou. Surpreso, Douglas questionou: "Você beijou, já?". "Que pouca vergonha", brincou Marco. Talita ainda disse que não teve vergonha de ficar com o ex-jogador de futebol.

"Eu perguntei se rolou beijo para a Angélica. Achei que tinha rolado na piscina eu não tinha visto. Imaginei que tinha rolado ou iria rolar", falou Douglas.

Os brothers se enfrentam na primeira prova do líder da edição, que é de resistência. Os 13 participantes ficaram divididos em três carros, e caso alguém desista, todos os integrantes devem deixar o veículo e são automaticamente eliminados da disputa. Por fim, quando restarem apenas integrantes de um carro, os integrantes do veículo disputam a liderança entre si. O vencedor, além de um prêmio de R$ 10 mil, ganha um carro 0km.

Primeiro beijo do "BBB15"

Talita e Rafael deram o primeiro beijo do "Big Brother Brasil 15" na madrugada de quinta-feira. O casal deixou os outros brothers na primeira festa surpresa e ficou escondido a maior parte do tempo debaixo do edredom. Antes de ir para sua cama, Rafael beijou a sister com o quarto escuro. Os dois também foram advertidos pela direção do programa após ficarem sob as cobertas sem os microfones.

Mariza assustou a dupla ao entrar no quarto. "A gente não está fazendo nada, Rafa, fala para ela que a gente não está fazendo nada", disse Talita. Ainda na cama, o casal perguntou se Mariza poderia apagar a luz do quarto. "Não apaga, é de propósito para vocês", brincou a professora de artes.

"Eu mudo de câmera"

Uma semana depois de dizer ao UOL que não queria ver Talita debaixo do edredom no "BBB15", o irmão da aeromoça contou que assistiu, ao vivo, ao beijo dela em Rafael.

"Eu vi, e quem não viu, né? Foi uma surpresa porque não achei que fosse rolar agora. Desde o começo estava um a fim do outro, mas foi inesperado. Eles estavam conversando e aí aconteceu", disse Gian Kaio Araújo nesta quinta.

Embora se sinta desconfortável por ver a irmã em um momento de intimidade, Gian tenta se conformar. "Eu não gostei, mas fazer o quê. Ela sabe o que faz. Se ela quis...", afirmou, sem saber dizer por que a aeromoça se interessou pelo galã. Se acontecer novamente uma cena semelhante, ele já sabe o que fazer: "Eu mudo de câmera".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos