Mariza ganha remédio e copo com água durante prova de resistência

Do UOL, em São Paulo

Mariza, a participante mais velha do "BBB15", conseguiu tomar seu remédio para diminuir a pressão arterial, com direito a um copo com água para engolir a dose, mesmo ainda participando da prova de resistência, iniciada na noite de quinta (22).

  • 38475
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/23/voce-acha-que-foi-justo-mariza-ganhar-remedio-para-pressao-e-um-copo-dagua-na-prova-do-lider.js

Ela estava com seu grupo dentro do carro – formado ainda por Tamires, Francieli e Adrilles – quando avistou Aline chegar na parte de fora da casa e pediu para a moça pegar o remédio. Ela e Julia não participaram da prova porque disputam uma votação que termina domingo para continuar no programa.

"Não vou te dar o remédio antes de perguntar no confessionário se pode, para você não ser eliminada", respondeu Aline. Poucos minutos depois, a permissão foi dada e ela surgiu no jardim com o remédio e um copo de água, para ajudar Mariza a tomar a droga.

A suposta vantagem dela em beber algo em meio a uma prova de resistência foi alvo de reclamações bem-humoradas dos brothers, o que fez Aline jogar metade do líquido no jardim, deixando no copo apenas o conteúdo suficiente para engolir o remédio.

Resistentes
Os 13 participantes ficaram divididos em três carros, e caso alguém desista, todos os integrantes devem deixar o veículo e são automaticamente eliminados da disputa. Por fim, quando restarem apenas integrantes de um carro, os integrantes do veículo disputam a liderança entre si. O vencedor, além de um prêmio de R$ 10 mil, ganha um carro 0km.

Lembrando que as participantes Julia e Aline, que disputam a 14ª vaga no programa, não participaram da prova e, em comum acordo, escolheram Talita para ficar no carro com maior número de participantes. No carro vermelho ficaram Douglas, Talita, Luan, Marco e Cézar. No automóvel azul, Fran, Tamires, Mariza e Adrilles, e no branco, Fernando, Rafael, Amanda e Angélica.

A primeira prova do líder do "BBB15" começou nesta quinta como uma releitura da primeira disputa de resistência do "BBB1", edição de estreia do reality show. O colunista do UOL Flávio Ricco já havia adiantado que esta edição teria releitura das melhores provas dos outros programas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos