"Precisa ter mais coragem para sair do que para ficar", diz ex-BBB Dilsinho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Dilsinho MadMax

    Dilsinho MadMax desistiu do "BBB3"

    Dilsinho MadMax desistiu do "BBB3"

Durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (19), o ex-BBB Dilsinho Mad Max relembrou sua experiência no reality show e contou como foi desistir do programa. "Precisa ter muito mais coragem para sair do que pra ficar", disse o ex-participante, que desistiu do "BBB3" depois de menos de um mês.

"Meu motivo foi totalmente pessoal, de saúde da minha família. Minha família precisando de mim e eu aqui no 'BBB'. Minha família é o mais importante pra mim", explicou Dilsinho, que não se diz arrependido, mas afirma que voltaria se tivesse oportunidade.

Apesar de ter ficado pouco mais de 20 dias no programa, ele afirma que a participação rendeu frutos, como ter sido chamado para ser jurado de concurso de misses depois de sair do confinamento.

Nesse sábado, Rogério, um dos novos participantes do "BBB15" desistiu de sua participação no programa. Ele não aguentou a pressão do pré-confinamento em um hotel, na Barra da Tijuca, e pediu para sair logo após a visita da psicóloga. Rogério já foi substituído por Marco Marcon, teólogo de 35 anos, de Curitiba (PR)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos