Brothers do "BBB15" escolhem ex-BBBs campeões com quem mais se identificam

Do UOL, em São Paulo

No dia da estreia do "BBB15", os participantes já selecionados para esta edição escolheram os ex-BBB campeões com quem mais se identificam. No blog oficial da produção do programa, cada brother também deu sua opinião sobre os casais que já foram formados no confinamento, e ainda sobre ex-participantes polêmicos.

Ao site, a gaúcha Francieli revelou que sempre torceu por Marcelo Dourado, vencedor do "BBB10", e confessou que nenhum casal até hoje foi seu preferido. Cézar, por sua vez, escolheu Diego Alemão como o preferido, e ainda disse considerar a ex-sister Anamara como a mais polêmica. Alemão também foi o escolhido pelo estudante Rafael. "Eu gosto do jeito que ele encarava as coisas", justificou-se. 

Mariza, quando questionada sobre o campeão favorito, optou por Jean Wyllys, do "BBB5". "O achei íntegro, verdadeiro. Não bajulou ninguém", disse a professora. O carioca Luan revelou afinidade com Max Porto, e votou em Alemão e Íris como o casal mais verdadeiro do reality show.

Divulgado como participante depois da desistência de um confinado no hotel, o teólogo Marco já deu sua opinião e votou em Rodrigo Cowboy, do "BBB2", como seu campeão favorito. Enquanto isso, Douglas se disse "inspirado" em Dhomini, do "BBB3". "Ele foi o melhor jogador. Entrou e saiu numa boa", finalizou.

Até as 20h desta terça-feira (20) o blog do programa tinha divulgado a escolha de sete participantes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos