Galã do "BBB15", Rafael declara: "Vou pegar a filha do Renato Gaúcho"

Do UOL, em São Paulo

O ex-jogador de futebol Rafael Licks não perde tempo quando o assunto é paquera. O bonitão revelou que combinou com a filha do técnico Renato Gaúcho, a modelo Carol Portaluppi, de encontrá-la no Rio de Janeiro antes de ser confinado para a 15ª edição do "BBB".

Reprodução/Instagram/Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho, publica selfie em seu Instagram
"Avisa ao Renato Gaúcho que vou pegar a filha dele", declarou para o site oficial do "BBB".

Ao saber da declaração, Carol negou que conheça o brother. "Não nos conhecemos, brincadeira tem limite. Inventar que me conhecia foi uma viagem dele", afirmou a modelo ao UOL através de sua assessoria. 

Rafael já foi jogador de futebol

Natural de Canela (RS) e morador de Vitória, Rafael chegou a ser contratado para jogar no Botafogo paulista, mas ficou pouco tempo no clube. Antes, ele jogou no Nacional de Minas Gerais.

Ao UOL, a assessoria de imprensa do Botafogo afirmou que Rafael ficou menos de um mês no quadro de jogadores. Ele chegou a participar de alguns treinos, mas pediu dispensa para prestar vestibular de administração e não chegou a atuar em nenhum jogo. Ainda de acordo com o clube, a saída do novo brother foi amigável.

Pelo seu perfil no Instagram, o brother deve ser um dos festeiros do confinamento já que posa sempre na praia e com amigos. Seu último Réveillon, por exemplo, foi em Punta Del Leste. "Se Beber Não Case IV", escreveu na legenda da foto. 

O "BBB15" estreia no dia 20 de janeiro, com 13 participantes. No dia seguinte, duas mulheres irão disputar uma nova vaga na atração

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos